A Felicidade de uma Mente Livre

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Água Azul Solarizada





Médicos, nutricionistas e demais profissionais da área de saúde nos recomendam beber grande quantidade de água diariamente (entre 2 e 3 litros por dia, no mínimo) para cultivar e manter uma boa saúde física. Mas nem todo mundo sabe que a água pode nos ajudar a cultivar e manter uma ótima qualidade de vida emocional e mental.

Sim! Sobretudo a ÁGUA SOLARIZADA que pode adquirir as qualidades das mais diversas cores através do processo de solarização. Aqui vamos tratar especificamente da ÁGUA AZUL SOLARIZADA.

Assim como acontece com as frases "Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato", beber Água Azul Solarizada ajuda a apagar memórias tóxicas geradoras de padrões na mente Subconsciente. É, portanto, uma poderosíssima ferramenta de limpeza mental. Eu gosto tanto que só bebo dessa água, costumo andar com minha garrafa aonde quer que eu vá. Saio de casa com ela cheia e antes que a água termine, volto a enchê-la multiplicando o conteúdo o dia todo. No consultório também só sirvo Água Azul Solarizada. E, quando realizo seminários, levo um garrafão enorme para que todos usufruam dos benefícios desse 'néctar' maravilhoso.

No processo, a água adquire uma delicioso sabor levemente adocicado, fica mais leve e é uma poderosa ferramenta de limpeza mental. É facílimo preparar, mesmo que você more em um apartamento. Qualquer tipo de garrafa de vidro azul e em qualquer tom de azul pode ser utilizado. Atenção! - NÃO pode ser plástico porque o plástico ao entrar em contato com o calor libera uma substância tóxica nociva à saúde.


Como fazer:

* Coloque água filtrada na garrafa e cubra com um véu branco, uma cortiça ou um plástico transparente (como na foto acima - mas cuidado: NÃO deixe o plástico entrar em contato com a água enquanto exposta ao sol).

* Coloque a garrafa sob o sol durante 2 horas. Pode-se deixá-la por menos tempo, contudo, quanto mais tempo ao sol, mais adocicada e mais eficaz no processo de limpar memórias.
* Pronto! Agora é só beber!

Você pode armazená-la na geladeira na própria garrafa ou em uma garrafa plástica (agora pode), derramar um pouco dentro do filtro, cozinhar, fazer chás, etc.

Muitas pessoas me perguntam se colocar a água sob uma lâmpada é a mesma coisa que deixá-la sob o sol. Pessoalmente acho que não. A luz do sol é a luz do sol... Mas, se o tempo estiver muito fechado ou se o local onde você mora não permite mesmo a luz solar, então uma lâmpada incandescente pode ser utilizada com este fim.

Experimente! A Água Azul Solarizada é deliciosa e ajuda a liberar memórias tóxicas! 
E, lembre-se:
* Quanto mais beber Água Azul Solarizada, mais benefícios você vai obter, sobretudo se associar a água à Meditação [ http://www.youtube.com/watch?v=B2PbRosVeZ4 ], mais padrões serão limpos e mais você vai acessar a Paz do Eu... a Paz além de todo entendimento.

Amor e Luz,
Regina Tavares




61 comentários:

  1. Sempre tomo água da minha garrafa azul mas não a solarizava. A partir de agora vou deixá-la ao sol. Grata._/\_

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro água solarizada azul, realmente seu sabor é adocicado, e utilizo em várias preparações: comida, chás, etc.....
    As vezes tomo água solar de outras cores, auxilia em alguns pontos específicos.
    Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Crianças à partir de que idade podem consumir água solarizada azul?Obrigada! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele! Não há qualquer tipo de restrição à Água Solarizada. Pelo contrário, a Água Azul Solarizada é leve, limpa e pura. Fica muito mais leve e seu sabor uma delícia. As crianças adoram! :)

      Excluir
  4. Bom dia Regina. Eu tenho em casa uma garrafa de vidro transparente , mas com tampa azul. pode ser ?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! NÃO... não adianta somente a tampa, pelo menos não para este propósito. A garrafa tem que ser azul mesmo. Você pode comprar garrafas azuis em vários lugares e elas custam bem pouco. Em lojas de 1,99 custam menos de 10,00. Outra opção é pintá-las com tinta própria, fica muito bom! As tintas custam menos de 5,00. E, por último, você pode envolver a garrafa com um papel celofane azul e colocar no sol. Nesse caso, a questão será apenas ter que ficar comprando o celofane continuamente, mas funciona. Boa limpeza!

      Excluir
  5. Obrigada pela atenção. Eu sou brasileira e vivo em portugal , aqui também existe as lojas do 1,99 e vou tratar de comprar uma. Garta

    ResponderExcluir
  6. Ola tenho uma jarra azul com tampa de vidro azul com um prendedor de alumínio, posso usar, a jarra tem forma de ondas, ou tem que ser lisa.

    ResponderExcluir
  7. Ola Regina! Tem direção certa tipo leste norte? Pode ser sol da tarde?ou tem que ser sol da manhã? Sou grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Basta colocar sob o sol da manhã ou da tarde e a qualquer hora.

      Excluir
  8. Ola Regina!pelo que pude entender água sol.... Não necessita necessariamente do sol direto na garaafa! Basta estar durante o dia em ar livre que naturalmente a iluminação diária ( é solar) ela terá o efeito energético do mesmo jeito? Grata aguardo resposta namaste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver o sol, melhor. Mas se não tiver, eu prefiro a luz da claridade natural do dia (com os raios do sol encobertos mesmo) do que uma luz artificial.

      Excluir
  9. NAMASTÊ! Regina água solarizda podemos consider mesmo qdo não há sol?deixar assim mesmo no tempo pra energia "diurna" cumprir a ação? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas colocam sob uma luz incandescente. Eu prefiro a luz do dia, mesmo sem sol, a uma luz artificial. :)

      Excluir
  10. Queria saber melhor sobre esse lance de "multiplicar" a água. Quando estiver no fim, posso encher a garrafa com água do filtro e tomar? Quase matei meu marido agora de manhã porque ele completou a água da cafeteira (solarizada) com água do filtro...hehehe..... Queria dar a água para uma prima cujo pai morreu ontem. Posso dizer pra ela apenas completar com água antes de esvaziar? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de "multiplicar" as moléculas da água não é do Ho'oponopono especificamente. Todos dizem que podemos, sim, multiplicar. Eu mesma, quando saio de casa, levo comigo uma garrafa grande de água solarizada. Quando a garrafa vai ficando quase vazia eu a encho novamente e assim passo o dia todo. Mas sempre prefiro beber a água azul pura quando possível. Quando estou em casa, só tomo a água pura. Solarizo várias garrafas diariamente.

      Excluir
  11. oi tudo bom queria saber o seguinte pode ser copo azul ou qualquer recipiente de vidro azul sem ser uma jarra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carla! SIM, pode ser em qualquer recipiente DE VIDRO azul. Aloha! :)

      Excluir
  12. Bom dia Regina, é incrível como encontramos a respostas para as nossas dúvidas nos sites,blogs e etc.Me perguntava: como irei encontra ou fazer está água azul solarizada? A forma de fazer é simples e com certeza eficaz.Um forte abraço de urso.GRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Regina, é incrível como encontramos a respostas para as nossas dúvidas nos sites,blogs e etc.Me perguntava: como irei encontra ou fazer está água azul solarizada? A forma de fazer é simples e com certeza eficaz.Um forte abraço de urso.GRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Regina, por incrível que pareça não encontrei garrafas de cor azul, como eu tinha uma jarra que estava parada aqui, comprei tinta e pintei ela de azul, como você descreveu... Uma pergunta...posso fazer a Agua Azul varias vezes nesta jarra e encher outros recipientes...exemplo: Tenho um garrafão de barro em que tomo agua... a garrafinha de alumínio das meninas.. Gratidão

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Regina..!! Uma duvida surgiu. Não encontrei garrafa de cor azul, então decidi pegar uma jarra que estava parada aqui em casa e pintei ela de azul. Posso ir fazendo a agua azul durante o dia nesta jarra e encher outros recipientes. Exemplo um pode de barro, garrafinha de alumínio das meninas? Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! :)
      Só não pode solarizar a água em recipiente de plástico, tá bom?
      Aloha!

      Excluir
  16. Temos gua muito boa, mas nãsei onde a-comprar essas garaffas azuis? Moro em Monchique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chritina! Se você não encontrar garrafas azuis onde mora, pegue uma garrafa transparente mesmo e pinte-a com tinta própria para garrafa. Aqui no Brasil é bem baratinho. Em último caso, ou enquanto procura a tinta, você pode enrolar a garrafa com papel celofane azul. O único problema é que ele se desgasta rápido. Mas, a título de emergência pode ser útil. Aloha!

      Excluir
  17. Tem algum tempo mínimo para tomar a água solarizada azul? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito a pergunta. Se quer saber se ela tem duração pra se manter solarizada, não há pesquisas a respeito. Eu penso que não. O Dr. Hew Len não comenta nada a respeito.

      Excluir
  18. Eu sugiro deixar a água sob o sol por duas horas. O Dr. Len diz que até 15 minutos solarizam a água também. Você vai perceber que quanto mais tempo sob o sol, mais leve e doce ela fica. Aloha!

    ResponderExcluir
  19. Eu moro em apto, e coloquei a água na janela só eu coloquei de manhã, e retirei à tarde, foi na hora que sol chegou está certo o que eu fiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o importante é que a água fique sob o sol, por 15 minutos pelo menos. Eu gosto de deixar por duas horas, no mínimo. Mas 15 minutos já solarizam. Já morei em apartamento e deixava a jarra azul na janela do quarto o dia todo. Quando chegava à noite em casa, retirava e consumia.

      Excluir
  20. A agua que se compra adicionada de sais?? tipo mineral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer água. Claro que a água de filtro é a melhor que tem.

      Excluir
  21. Não é necessário fazer nenhuma oração ao colocar a garrafa no sol?

    ResponderExcluir
  22. Posso dar água solarizada para o meu gato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Os animaizinhos adora água solar azul!

      Excluir
  23. Boa noite....Regina adorei saber de tudo isso e vou o ir em prática....minha dúvida é a seguinte enquanto a garrafa ficar a exposta ao sol tem que estar sem tampa?
    Muito obrigada por tudo....Allah abençoe vc��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Soraya! Sim, apenas para não entrar sujeira. Eu gosto de cobrir com aqueles "véus" bordadinhos, tipo cortinado de berço de bebê. Mas você pode colocar um pedaço de filme plástico também, aqueles de embalar alimentos na cozinha. Contudo, o cuidado deve ser em NÃO deixar a água encostar no plástico, que libera uma toxina maléfica à saúde quando em contato com o calor. Abraços de Luz e que Deus a abençoe também!

      Excluir
  24. Se for gestante, pode tomar água solarização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida! Não existe qualquer restrição à Água Solar Azul. Até pelo contrário. É excelente para o bebê.

      Excluir
  25. Eu posso encher a garrafinha com qualquer outra água antes que a água solarizada termine?
    O efeito é o mesmo?
    Ou a todo momento eu tenho que tomar apenas a água solarizada?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você pode encher sim. Existem pesquisas que comprovam que as moléculas da água se multiplicam. Esta, inclusive, é uma das explicações de porque a Água Solar Azul funciona no nosso corpo. Eu, contudo, gosto muito de solarizar uma grande quantidade de água. Mas quando saio de casa, levo apenas uma garrafa e, quando esta vai terminando (antes de acabar) eu completo a garrafa. De forma que só bebo Água Solar Azul. Grata.

      Excluir
  26. Eu posso encher a garrafinha antes que a água solarizada termine com qualquer outro tipo de água? O efeito é o mesmo? Ou eu tenho que beber apenas a água solarizada? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você pode encher sim. Existem pesquisas que comprovam que as moléculas da água se multiplicam. Esta, inclusive, é uma das explicações de porque a Água Solar Azul funciona no nosso corpo. Eu, contudo, gosto muito de solarizar uma grande quantidade de água. Mas quando saio de casa, levo apenas uma garrafa e, quando esta vai terminando (antes de acabar) eu completo a garrafa. De forma que só bebo Água Solar Azul. Grata.

      Excluir
  27. Oi Regina, poderia falar algo a respeito da ação da água azul ao eliminar memórias tóxicas? Como se daria essa interação de frequências vibratórias? Muito Obrigada, gosto muito de tomar a água azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Como dito no comentário acima, quando a Água é solarizada, suas moléculas ficam totalmente alteradas. Veja o trabalho do Dr. Massaro Emoto. As moléculas de água se multiplicam. o que significa que quando em contato com outras moléculas de água, elas se misturam e compartilham sua própria estrutura, fazendo com que as demais moléculas também fiquem alteradas. Nosso corpo é composto de 70 a 90 % de água (dependendo da idade e do quanto a pessoa ingere água). Assim, quando solarizamos uma jarra de água, esta fica com suas moléculas poderosamente alteradas (a água fica mais leve e um pouco "adocicada"). Ao bebermos dessa Água Solar, as moléculas dessa água maravilhosa se misturam com nosso corpo e se espalham por ele, alterando progressivamente todas as moléculas de água do nosso corpo. Como a Água Solar Azul tem o poder de purificar as energias tóxicas, ao se misturarem com a água do nosso corpo, também vão purificando as moléculas de água do nosso corpo, transmutando as energias associadas às memórias. As energias tóxicas das memórias não se localizam apenas no nosso cérebro, mas também em todo o nosso corpo físico. Espero ter contribuído para clarear sua pergunta.

      Excluir
  28. Oi Regina, poderia falar algo a respeito da ação da água azul ao eliminar memórias tóxicas? Como se daria essa interação de frequências vibratórias? Muito Obrigada, gosto muito de tomar a água azul.

    ResponderExcluir
  29. Estou aprendendo muito com vc.
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Regina. Estive lendo sobre o poder das cores na água que tomamos e o que cada uma delas significa, pode ser uma pergunta meio estúpida mas não custa nada perguntar. Se eu quiser pintar a garrafa com várias cores, como se fosse um arco-iris pra que a água absorva o poder de cada cor, seria válido e eficiente esse processo? Agradeço desde já.
    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu raciocínio parece bem lógico. Por que não tenta? Pessoalmente, eu gosto de solarizar a água em diferentes garrafas coloridas. Mas acho interessante sua ideia. Você poderia fazer e depois voltar pra contar como foi, que resultados sentiu, etc. Fica aí a ideia. Namaste!

      Excluir
  31. Olá, depois da água solarizada no recipiente azul posso passar para uma garrafa branca, tenho só ums azul e quero colocar de novo no sol, assim terei mais água solarizada pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você pode encher sim. Existem pesquisas que comprovam que as moléculas da água se multiplicam. Esta, inclusive, é uma das explicações de porque a Água Solar Azul funciona no nosso corpo. Eu, contudo, gosto muito de solarizar uma grande quantidade de água. Mas quando saio de casa, levo apenas uma garrafa e, quando esta vai terminando (antes de acabar) eu completo a garrafa. De forma que só bebo Água Solar Azul. Grata.

      Excluir
  32. Gostaria de saber se essa agua pode ser congelafa

    ResponderExcluir