A Felicidade de uma Mente Livre

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Limpeza do DNA








LIMPEZA    DO    DNA


A Kabbalah explica que "não existe coerção na espiritualidade", isso significa que se almejamos mudanças, temos que fazer a nossa parte. Esta é uma meditação / oração de limpeza do DNA espiritual muito poderosa. Faz parte do acervo de orações da Summit Lighthouse.
Vale a pena conferir e praticar! Várias vezes... até que nossa consciência seja transformada e, consequentemente, a energia que irradiamos (e que atrai!) também...
O nosso objetivo maior é permitir que o Divino em nós se manifeste... a Consciência Messiânica, Pura, Perfeita, Plena... o Eu Sou...

E, finalmente, poder dizer: "Eu Sou, em Perfeita Paz, a minha Divina Presença".


Para mudar a nossa realidade, temos que mudar a nossa consciência!

Consciência é tudo!



Paz e Luz!

Regina _/\_




11 comentários:

  1. Essa oração é completa, perfeita! É um processo de limpeza daquelas memórias que você não consegue apagar e também daquelas que você nem "sabe" que tem. Mas não funciona se for feita esporadicamente, eventualmente... isso não acontece da noite pro dia! Pensa numa cebola e seus anéis: você vai tirando uma a uma, libertando, liberando cada memória... Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não existe coerção na espiritualidade"...
      Que bom que você gostou!
      Beijos _/\_

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a oportunidade de ter encontrado esta meditação tão maravilhosa, que nos mostra o caminho da libertação!!!

    ResponderExcluir
  4. Pratico Ho'Oponopono há cerca de uns 16 anos. Venho limpando, ao longo destes anos minhas memórias. Sinto tanta transformação em mim! Mas, por mais que eu limpe, tenho consciência de padrões arraigados que têm que ser muito trabalhados. Esta meditação de limpeza do DNA caiu como uma luva para mim. Vai ajudar mais e mais. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Minha alma se enche de júbilo, cada vez que alguém se torna mais e mais livre!
      Aloha! _/\_

      Excluir
  5. Pratico Ho'Oponopono há cerca de uns 16 anos. Venho limpando, ao longo destes anos minhas memórias. Sinto tanta transformação em mim! Mas, por mais que eu limpe, tenho consciência de padrões arraigados que têm que ser muito trabalhados. Esta meditação de limpeza do DNA caiu como uma luva para mim. Vai ajudar mais e mais. Gratidão!

    ResponderExcluir
  6. Esse video está privado, como faço para ouvi-lo????

    ResponderExcluir