A Felicidade de uma Mente Livre

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Purificando a Natureza



HO’OPONOPONO OCZYSZCZANIE PL

Limpeza Ho’oponopono


Wszyscy jestesmy ENERGIA,
Dlatego docen nawet swoje krzeslo.
Pniewaz WSZYSTKO na swiecie
Szuka MILOSCI

Todos nós somos ENERGIA
Aprecie tudo, até mesmo a sua cadeira
Porque tudo no mundo
Deve ser olhado com AMOR

WYBACZ MI, PROSZE...    Perdoe-me, Por favor
DZIEKUJE...    Obrigado
KOCHAM CIE...    Eu te amo
PRZEPRASZAM...    Desculpe
WYBACZ MI, PROSZE...    Perdoe-me, por favor
DZIEKUJE...    Obrigado
OCHAM CIE...    Eu te amo
KOCHAM CIE...    Eu te amo
KOCHAM CIE...   Eu te amo
KOCHAM CIE...    Eu te amo
KOCHAM CIE...    Eu te amo
NIECH CIAGLE WZRASTA...   Vamos continuar aumentando
TWOJA SWIADOMOSC...    A consciência
KOCHAM CIE...    Eu te amo

(Idioma: Polonês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário